quinta-feira, 22 de março de 2018

Querido Diário, eu acho?

        Eu sinto sua falta, mais do que eu gostaria. É como se algo sempre me levasse até você, não consigo mais fazer outra coisa que não seja pensar em você, falar sobre você, sonhar com você.  É como se isso tivesse me corroendo todos os dias, não sei mais quem eu sou, mas tudo que sou agora é você. Eu me tornei você. As vezes acordo no meio da noite chamando seu nome, ou chamando o nome do bebê que perdemos. Isso ta me matando todos os dias, a anos, não sei se aguento mais.

        Por favor, me tira dessa escuridão na qual me encontro nesses 3 anos. Me salva. Todos os dias eu olho para as estrelas pedindo isso, ou tentando encontrar respostas na qual apenas você as têm. Uma vez, me disse que se eu quisesse saber se você tava bem, era apenas eu olhar para as estrelas e eu saberia a resposta, se elas aparecessem, estava tudo bem, caso não, eu deveria me preocupar, eu venho fazendo isso todos os dias, desde o dia em que me deixou, não consigo evitar. Eu preciso de você, como se fosse água, tenho essa necessidade de você, por favor volta.

        Eu sou apenas uma carcaça desde que se foi, vivendo no automático, com o tempo eu aprendi a viver uma felicidade falsa, fingindo para os outros e para mim mesma. Foi mais fácil fazer isso, teve dias que eu pensei que enlouqueceria, via você nas ruas, sentia seu cheiro nos cantos, alguém cantava e tocava violão perto de mim uma vez, eu podia jurar que era você. Eu rodei o festival inteiro atrás de você, só parei quando me falaram que eu tinha enlouquecido e que você tinha ido embora para sempre. Dói até hoje, a sua partida, parece que uma grande parte minha, a melhor, foi junto com você. Eu sei que depois da conversa recente você se arrepende, até porque, nós dois perdemos coisas importantes naquele dia. Nossas almas foram destruídas, e com elas, nosso pequeno pedacinho de felicidade que não teve a oportunidade de vir ao mundo.

     Eu sinto que aonde ele estiver, ele cuida de nós, ele está feliz por você enfim ter enfrentado seus demônios e ter melhorado. Sei que ele está feliz por mim, por conseguir levantar todos os dias e conseguir me manter de pé todos esses anos, apesar de totalmente quebrada, ainda to aqui lutando, por ele, por você, ainda na esperança disso tudo ser um sonho ruim. Que eu vou acordar nos teus braços com nosso pedacinho de felicidade entre nós, eu peço todos os dias para que isso seja real, pois eu não sei até quando irei aguentar mais, eu preciso de vocês de volta. Por favor.

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário