segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Querido Diário, eu acho?

     Gente, quanto mais se aproxima da data da inscrição da universidade em Portugal, mais ansiosa eu fico, o que é um problema. Eu tom com um problema sério de coração. Sempre senti dores no coração, mas nada de alarmante, sendo que ano passado essas dores se intensificaram, ao ponto de eu chorar de dor. Teve um episodio que senti essas dores, dai meu braço e perna esquerda começaram a ficar dormentes, eu já fui logo pensando que eu tava tendo um AVC, fui bater no hospital, fiz uma bateria de exames e deu que meu coração não é no lugar, ele é desviado para o lado direito.

     Até ai tudo ''bem'', pois a médica falou que eu poderia ter nascido com isso, sendo que, ao meu alto nível de stress, ansiedade la em cima, depressão voltando, acarretou a essas dores. Então, sempre que eu sofro qualquer alteração emocional, eu sinto dor muito forte no coração. Só que vocês não entendem o nível da dor, de 0 a 10, é um 9,5 ou seja, dói muito, eu choro de dor. Mas vocês devem estar se perguntando ''ah, tu não toma nada pra dor?'', ''tem cura?''. Gente, eu tomo uma medicação bem forte, muito forte mesmo, sempre tenho sono quando todo, a cada 3 meses tenho que voltar na médica pra checar se ta tudo ''normal'' e tal. Bom, não tem cura, porque é como falei, ja devo ter nascido com isso e se agravou por causa do alto nível de stress.

     Mas onde eu quero chegar com tudo isso? Com a data das inscrições se aproximando, eu fico muito ansiosa, muito mesmo, fora que se você tiver lido o post anterior, você viu que eu estou in love de novo, então eu fico na minha mente ''será se ele ta gostando mesmo de mim, ou ele ta se segurando pois sabe que vou embora?'', ou ''como que eu vou fazer, tenho algo com ele ou não?''. Mano é incrível como sempre que vou fazer uma grande mudança, alguém aparece pra mexer com meu coração? Sendo que dessa vez, o VG é muito cabeça pra namorar, tem a mesma idade que eu, faz faculdade, é pé no chão, trabalhador, um fofo, enfim tudo que eu queria em um cara.

   Não sei o que fazer, minha ansiedade aumenta a cada dia, estou sem dormir direito pensando em tudo isso e um pouco mais, então ta sendo bem chato pra mim no quesito de saúde. Não consigo achar uma solução, porquê poxa, é meu sonho sabe, não posso desistir disso e nem ele vai deixar, como já falou pra mim várias vezes. To nesse dilema da vida. Sem saber qual rumo tomar.



xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário