domingo, 18 de fevereiro de 2018

Explicações

    Então meus xerus, dei uma sumida legal, não foi nem proposital, eu juro. A faculdade me consumiu ao máximo, reprovei uma cadeira, descobri uma doença no coração que foi causada por stress, ansiedade e depressão, toda vez que sinto emoções muito fortes, eu sinto dores, mas não são normais, eu choro de dor, fico de cama por causa disso. É bem ruim, porque vem me atrasando muito na faculdade, pois a medicação é bem forte, então eu sempre to com sono e cansada.
 
    Em relação a minha vida amorosa, tava bem tranquila, até o dia 16/12/2017. Simplesmente aconteceu, ele apareceu do nada, a gente já se conhecia, mas nesse dia rolou algo sem explicação, pois foi bem aleatório, até as pessoas em volta se surpreenderam, ficamos juntos durante o fim de semana e foi muito bom, mantivemos contato até meu celular quebrar e eu passar quase dois meses sem, quando peguei o antigo da minha mãe, voltamos a conversar e decidimos passar o carnaval juntos. Meus xerus, só digo que foi lindo, quase volto casada. Ainda mantemos contato, moramos na mesma cidade, mas em duas extremidades, mas sempre, como tudo na minha vida, existe um grande porém, que já irei explicar, só digo que ele é um fofo, ótimo pra namorar.

   Então leitores, estou me mudando para Portugal, irei transferir a faculdade, mas primeiro irei fazer a inscrição que é em Maio. Sempre foi meu sonho fazer minha faculdade fora, desde pequena eu queria isso, já tenho tudo planejado, mas sempre tem algo. É incriável como sempre que estou prestes a fazer uma mudança radical na minha vida, aparece alguém importante, que muda minha vida completamente, foi o que aconteceu entre o VG e eu. A gente já se conhecia, somos primos bem distantes, bem mesmo, nem temos o mesmo sobrenome e tal, sendo que apenas agora desperta tudo isso e eu não queria gostar, mas estou começando e isso ta me deixando louca, pois ele mesmo falou que não vai empatar meus sonhos e isso foi fofo da parte dele.

    Eu quero ir embora, mas ao mesmo tempo não quero, porque depois de tantos relacionamentos frustados, eu enfim encontrei alguém que me coloque pra cima, que soma comigo. Tem a possibilidade de não da certo eu ir pra Portugal, mas não vai ser o caso de eu desistir de primeira, vocês me conhecem, sabem que quando eu quero algo, eu vou atrás até conseguir. Então foi isso que aconteceu nesse tempo que sumi, eu espero achar uma luz para tudo isso.


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário