terça-feira, 28 de março de 2017

Relatos

          Relato 6 - Bom, como eu falei antes, eu conheci um cara, até ai tudo bem. Bom de conversar, bom amigo, bom de pegada, bom de cama. Mas a trouxa aqui se apegou a ele, uma coisa que era pra ser só uma amizade colorida por assim de dizer, eu meio que to pensando em mais além, porque por mais que eu seja fria, grossa e chata, eu gosto de ter alguém cuidando de mim, sou confusa, eu sei.
                           Mas enfim, eu me apeguei a ele e deu merda, pelo menos na minha mente. Hoje ele simplesmente tirou o dia pra falar dos pegas dele e das ex dele, meio nada haver, mas eu fiquei de boa e tal, mas ele percebeu que eu tava meio assim, fiquei calada a maior parte do tempo, então ele foi lá e fez um puta desenho pra mim, ainda escreveu no verso umas palavras pra eu ficar de boa, meio que ele foi filha da puta e fofo ao mesmo tempo. Eu não entendo isso.
                          Eu queria muito não me apegar fácil a ele, ou a qualquer outro pois é muito chato, porque eu sempre acado me fodendo, não tem uma única vez que eu saia salva nessas histórias. O que mais fode tudo é que ele não quer nada alem dessa amizade colorida, ele deixou bem claro o fato de ser só meu amigo e eu fiquei lá, calda com uma cara de cu pra ele. Sinceramente espero que isso mude, porque ta foda lidar com meus sentimentos, eles tão bem confusos.



P.S O desenho que ele fez
 


xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário