sábado, 11 de março de 2017

Querido Diário, eu acho?

             Eu sei que dei uma puta sumida, mas tenho meus motivos.

         Motivo n°1: Eu consegui passar numa puta faculdade daqui e fiquei bem empolgada com isso, passava noites em claro, imaginando como seria, se eu ia conseguir me dar bem com todo mundo. Que no caso ta dando certo, to seguindo o fluxo da vida.

        Motivo n°2: Eu tive uma briga muito feia com um grupo de amigos meus, que porra eram como minha família. A briga começou em janeiro, veio ter um fim (trágico por sinal) esse mês de março. Mano, eu fiquei tão mal de um jeito, que passei noites chorando, muita gente magoou muita gente, foram ditas palavras que feriam muito. Falaram pro meu amigo, no dia do aniversario dele, que não desejavam nem saúde pro cara, ele ta no hospital e umas pessoas falando isso. Tudo bem que no passado ele fez merda, mas é como eu sempre digo, todo mudam, ele mudou, como várias outras pessoas daquele grupo. Meio que teve uma divisão, que ao meu ver já existia, apenas ficou evidente em janeiro. E mano jogaram a culpa dessa divisão na única pessoa que tava querendo da um jeito nas merdas que todos faziam. Mas pra acabar, a divisão continua, pois um lado admitiu a culpa, mas o outro não, meio que eles não querem admitir que tem culpa tbm, pois todos tivemos.

        Motivo n°3: Meu irmão sofreu um acidente, na verdade ele foi assaltado e levou três tiros, isso foi no final de janeiro pra fevereiro. Agora ele ta bem, ta em casa já, mas como uma das balas foi perto da medula, ele perdeu os movimentos do pé, não 100%, com fisioterapia ele pode voltar a ficar em pé, mas com ajuda de moletas.

        Motivo n°4: Terminei meu namoro.

Então meu caros leitores, é isso. Um resumo da minha vida de janeiro pra cá.
 xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário