quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Querido Diário, eu acho?

        Bom, faz muito tempo que não escrevo por aqui. Muita coisa aconteceu nesses meses, posso dizer que mudei em vários aspectos, mas em outros a tendência foi só piorar. Eu finalmente aceitei o fato de que tenho uma dupla personalidade, que quando cometo as minhas loucuras é meu outro eu, se é que vocês estão conseguindo me entender, Vem sendo bem complicado lidar com isso.

       Vamos lá as novidades, enfim depois do meu relacionamento desastroso com o Travis, enfim encontrei alguém que sabe lidar com todas as minhas merdas. Ele é um pouco mais novo que eu, uns dois anos pra ser mais exata, mas o que me fez ficar apaixonada por ele foi a maturidades e a forma que ele tem de resolver os problemas. O fator maior é ele não se assustou com as minhas coisas, ele vem sendo bem compreensivo com as minhas explosões e variações de humor constante.

        Acho que posso dizer que o amo. Eu tento não pensar muito sobre o futuro com ele, não quero criar  muitas expectativas, venho sendo bem pé no chão quando o assunto é ele, mas depois de três longos anos, eu enfim posso dizer que estou feliz com uma pessoa na minha vida, sou muito grata a ele. Pra ele, sou a única mulher nesse mundo que ele tem interesse, e eu admito que senti falta disso.



                                                                                                                                                 xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário