domingo, 3 de julho de 2016

Relatos



       Relato 2- Lembro como se fosse ontem quando comecei a fumar, meu ex tinha acabado de me foder e logo depois acendeu um cigarro de maconha, de inicio eu não queria, claro como uma não tão puritana como antes iria fumar, ainda mais maconha? Já não bastava ter cometido o pecado de sexo antes do casamento? Não, não bastava, eu estava tão envolvida na bolha que eu chamava de namoro que eu faria tudo por ele. Então pela primeira vez fumei, e foi uma das melhores sensações da minha vida. Tenho muito o que agradecer ao meu ex, ele me fez viver depois de muito tempo trancada, me fez provar de tudo. Foi a partir daquele momento que adquiri um dos milhares vícios que eu tenho.



                                                                                                                                                    xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário