domingo, 3 de julho de 2016

Relatos



     Relato 1- Sempre me senti atraída por mulheres, sempre observo quando não usam sutiã, ou como a bunda fica incrivelmente linda em uma calça jeans. Teve um dia que do nada chegou uma amiga minha aqui em casa chorando porque o idiotinha do cara que ela tava afim pegou outra,e tipo eu já tava ficando bem puta porque ela não parava de chorar, então fui lá e beijei ela. Foi impulso, eu sei, poderia te-la assustado e blá blá blá...
                    Mas ela era tão linda pra ficar chorando, enfim ela retribuiu o beijo e puta merda, que beijo, que pegada, uma coisa levou a outra, acabamos nuas e ofegantes em cima da minha cama. Ainda lembro dos seios rosados, redondos e grandes, escapavam das minhas mãos, uma bunda de causar inveja e um gosto delicioso, ela foi minha primeira, ainda mantemos contato, mas nunca fizemos de novo, e acreditem eu quero mais e mais dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário